# 45 - Bikinis em crochet



O 1ª fotografia mostra o 1º bikini que fiz em crochet. Linha verde, contorno verde-tropa, e flores em laranja (uma no canto da cueca, outras duas em cada copa).

A segunda fotografia, é de uma cueca bege de bikini, um modelo exemplar em ASA-DELTA dos que fiz para algumas encomendas (a primeira é uma cueca normal), que conjuguei na fotografia com um soutien comprado na Women Secret há pouco tempo, e que fica bem com beges :)

(No entanto, na fotografia e na manequim as cuecas ficam a parecer um bocado maiores do que realmente são depois de vestidas :P)

E, como antes vendia apenas o conjunto a 30 *nós*, anuncio agora que se vendem partes individuais, ou só uma cueca, ou só um soutien, disponivel por encomenda em todas as cores e conforme os feitios desejados. Cada peça fica na casa dos 15*nós*.

Os conjuntos continuam disponíveis, com possiveis descontos :)

Comentários

Mya ideia disse…
Olá Paula, gosto muito de ficar a conhecer os blogs de portugal, ainda mais quando são de perto (espinho- aveiro não fica longe) porque temos pessoas a trabalhar em artesanato muito talentosas e é muito bom que se deêm a conhecer...
gostei muito dos teus trabalhos, já me fiz seguidora certamente vou passar mais vezes por aqui...
beijinho
marina rodrigues disse…
olá!
já à algum tempo que nao visitava o seu blog, mas tem sem dúvida coisas lindissimas!!

muitos parabens!

dê uma espreitadinha pelo meu!

beijinho e continue que tem muito talento
Anónimo disse…
Nem sei como é que ainda ninguém pediu isto, mas ora aqui vai...
Eu gostava de ver os bikinis vestidos por boas moças! :) Acho que uma boa silhueta vende sempre melhor do que um boneco! :P ahaha
Só uma modesta sugestão! ehehe
Beijao

Edu
Mundo Biju disse…
Oh Edu, quem se iria agradar a ver as boas moças eram os homens e não as mulheres, que são as potenciais compradoras :P
Mas bigada pelas sugestões, continua a comentar hehe **