As vencedoras :)


Mais uma vez obrigada a todas pela atenção e pelos comentários, especialmente das que comentaram mesmo sabendo que ja nao podiam ganhar o prémio, foram muito queridas!

Quantos as premiadas como já se sabe são:

1º Isabel Barcelos
2º Inês Bastos
3º Alejandra Valente

Poderão então escolher os vossos brincos preferidos, mas perante a possibilidade de quererem o mesmo par, será melhor então conforme as posições referidas irem escolhendo. Ou seja, a Isabel como elaborou o 1º comentário, será a 1ª a escolher, a Inês a 2ª e por fim a Alejandra.

Os prémios serão enviados por correio. Se puderem, contactem-me o mais rápido possivel por email ou mesmo pelo facebook, dando-me os dados necessários para vos poder enviar o prémio escolhido.

Isabel, ficamos assim à espera do seu comentário para podermos reservar os seus brincos e para as outras vencedoras também poderem escolher os delas.

Quanto às restantes participantes, continuem a seguir o blog que mais passatempos virão :)

Beijinhos para todas e parabéns às vencedoras *

Comentários

Isabel Barcelos disse…
Eu escolho o par de brincos da direita, da foto 5.
Já envio o email com os dados.
Obrigado :)
Beijinhos
Isabel Barcelos disse…
Vou enviar os meus dados para o email: paula.pereira.22@hotmail.com
Inês Bastos disse…
Eu escolho os da 2ª foto :D
beijinhos
alejandra disse…
Ola!
Obrigada pelo presente! fico muito contente!

Eu vou escolher 1. Brincos de corrente e lantejoulas prateadas.
Vou enviar os meus dados para o email paula.pereira.22@hotmail.com

beijinhossss
Isabel Barcelos disse…
Já recebi os brincos. Gostei muito. Obrigada