# 85 - O arranjo de um.. poncho :)


A história desta peça é a seguinte: a minha filha recebeu este poncho (mt giro) como prenda - não fui eu que fiz a peça -, e gostou bastante, mas havia um senão: ela não gosta de usar gola alta justa e tb achava que um cachecol por cima do poncho que não ficava bem.

O poncho original é a parte toda "cinzenta"

E como não pode andar de pescoço sem nada (pq fica logo constipada lol) pediu-me para lhe acrescentar uma gola grande e das que ficasse larguinha...

Tudo bem, o problema é que a cor do poncho, que apesar da 1ª foto parecer um cinzento neutro, a 2ª evidencia que é um tom misturado com outras cores - ou seja, é matizada (clique na foto para ampliar), o que fez com que fosse impossivel encontrar uma lâ identica aquela..

Encontrei então aquele tom bege acastanhado, que é praticamente igual a um dos tons misturados na lã original, e o resultado foi este :) (infelizmente não me lembrei de tirar a foto de antes para poder comparar com o depois)...
Pormenor: acrescentei uma barrinha em baixo para combinar com a gola.. O contraste fica engraçado e afinal há mts modelos de ponchos assim com 2 cores ;)

Comentários