# 146 - Mala Vintage



Cá estou eu, ao fim de muito tempo ausente, ocupada com gorros e esta mala que venho agora postar... Como podem ver na 1ª foto, era uma mala que a minha filha usou até não poder mais... Mas como o tecido tem uma cor que ela adora (rosa velho) pediu-me para a reaproveitar, mas com umas aplicações em crochet e do estilo vintage.






Pois bem, e o resultado foi este :) Acho que ela gostou bastante hehe
Alsa comprida em corrente prateada, forrada com um tecido bordô e com enchimento, por fora os tecidos da mala velha com aplicações de rosetas em crochet.
Atenção que a linha foi uma cor especial da âncora, portanto mais cara do que o normal - foi da nova colecção (um rosa velho bem brilhante - Freccia, o seu nome).
Depois tem o pormenor do puxador com uma roseta e corrente com dois pingentes: um camafeu e uma flor vintage prateados.

Preço - 30 *nós*

Comentários